Como começar bem uma aldeia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como começar bem uma aldeia

Mensagem por Dark.live em Qui Jun 16, 2016 9:40 am

Como começar bem uma aldeia
Como todos querem saber como dever ta minha aldeia com os meus numeros de pontos , pois tem pessoas que evoluiem só o ed. principal e o ferreiro e assim vai e esqueçe dos recursos e das tropas e nesse tutorial você vão saber quais niveis de edificios pro seu numero de pontos :

Se você tem abaixo de 500 pontos:


Mantenha o foco no crescimento de seus recursos (argila, madeira e ferro), se você não estiver sendo atacado. Se você estiver sendo atacado, construa sua muralha e treine uma tropa de defesa. LEMBRE-SE: Tropas de defesa são: Guerreiros com lanças, espadas e arqueiros.Utilize seus recursos para "elevar" seu edifício principal e o armazém.Depois, eleve sua fazenda, o quartel dos soldados e o mercado.


Edifício Principal - nível 5
Quartel - nível 1
Praça de Reuniões - nível 1
Mercado - nível 1
Bosque - nível 17
Mina de Argila - nível 17
Mina de Ferro - nível 17
Fazenda - nível 4
Armazém - nível 14
Esconderijo - nível 4
Muralha - nível 8


500-600 pontos:


Pare de elevar seus pontos e comece a recrutar sua tropa de defesa: Eleve o quartel até o nível 5 e a fazenda até o nível 6; Construa o Ferreiro; No Ferreiro faça lanças e espadas; Recrute cerca de 400 guerreiros com lanças e 400 com espada, enquanto recruta seus homens, eleve o local de quartel ao nível 10 e a fazenda também.


Edifício principal - nível 5
Quartel - nível 10
Praça de reuniões - nível 1
Mercado - nível 1
Bosque - nível 17
Mina de Argila - nível 17
Mina de Ferro - nível 17
Fazenda - nível 11
Armazém - nível 14
Esconderijo - nível 4
Muralha - nível 8


600-1000 pontos:


Agora é hora de atacar as outras vilas. Para isso, precisamos de cavalaria leve.Faça assim: Eleve o poço de argila e o bosque ao nível 20; Mina de ferro e armazém ao nível 18; Recrute homens até alcançar 1500; Edifício principal nível 5 e Ferreiro ao nível 5; Construa o estábulo e eleve-o ao nível 3; Recrute espiões e cavalaria leve (no estábulo); Recrute 100 espiões e comece a atacar vilas ao redor da sua, no máximo 3 ao mesmo tempo e com o máximo de 20 espiões você pode ficar com 40 ainda na vila; Recrute 35 cavalarias leves e comece a atacar com todas elas; Eleve sua muralha até o nível 15.
Quando você alcançar 1000 pontos, sua vila vai estar mais ou menos assim:


Edifício principal - nível 10
Quartel - nível 10
Estábulo - nível 3
Mercado - nível 1
Bosque - nível 20
Poço de Argila - nível 20
Mina de ferro - nível 18
Fazenda - nível 16
Armazém - nível 18
Esconderijo - nível 4
Muralha - nível 15


1000-2000 pontos:


Nesse nível nos preparamos para a guerra. Devemos elevar nossos recursos até haver produto suficiente para aquilo que tivermos planeado. Isso pode tomar um pouco de tempo, então: Edifício principal: nível 202, Mercado: nível 10, Bosque e poço de argila: nível 24, Mina de ferro: nível 22.
Cuide das tropas. Certifique-se que você tem cerca de 1.400 guerreiros com espada e 1.400 guerreiros com lança. Recrute primeiro os guerreiros com lança então irá sobrar ferro para as espadas. Certifique-se de ter 500 espiões.Quando você alcançar 2000 pontos, sua aldeia estará mais ou menos assim:


Edifício Principal - Nível 20
Quartel- Nível 10
Estábulo - Nível 3
Ferreiro - Nível 5
Mercado - Nível 10
Bosque - Nível 24
Poço de Argila - Nível 24
Mina de Ferro - Nível 22
Fazenda - Nível 22
Armazém - Nível 18
Esconderijo - Nível 4
Muralha - Nível 15


2000-3000 pontos:


Esse é o passo final para o procedimento de crescimento de sua primeira aldeia. O mais importante é elevar agora o Ferreiro: Mina de Ferro ao nível 24. Construa seus machados no Ferreiro. Armazém ao nível 20. Recrute ao menos 500 guerreiros com machados. Ferreiro ao nível 20. Certifique-se que você tem ao menos 350 cavalarias leves. Certifique-se que você tem ao menos 750 espiões. Guerreiros com Lanças - 2000; Guerreiros com Espadas - 2000


Edifício Principal - Nível 20
Quartel - Nível 10
Estábulo - Nível 3
Ferreiro - Nível 5
Mercado - Nível 12
Bosque - Nível 24
Poço de Argila - Nível 24
Mina de Ferro - Nível 24
Fazenda - Nível 22
Armazém - Nível 20
Esconderijo - Nível 4
Muralha - Nível 15


Acima de 3000 pontos:


Agora é hora de construir a Oficina (workshop) e fazer no mínimo 100Arietes para arrombar, e um nobre. Para fazer um nobre precisa construir a academia.Concentre-se em aldeias que tenham menos que dois mil pontos. Os que tiverem menos homens e muitos recursos são os melhores a atacar.NUNCA ataque um jogador de uma tribo grande.NUNCA mesmo encaminhe nobres em um ataque antes de encaminhar espiões primeiro e nunca mande um nobre sem nenhuma tropa protegendo-o.


Se você quer conquistar uma aldeia encaminhe cerca de 500 espiões.Outra estratégia é recrutar rapidamente tropas de defesa, utilizando este método:Número de tropas = metade do número de pontos que você tem.Ex.: Se você tem 1000 pontos, você deve ter ao menos uma tropa de 500 homens em cada categoria de tropa de defesa.

☼ Aldeias ☼

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Existem os seguintes tipos de aldeias:


Aldeia de Bárbaros - O Que São?
Aldeias de bárbaro(s) são aldeias criadas pelo sistema cujo não pertence a nenhum jogador. A aldeia de bárbaros é programada para se evoluir automaticamente, com aquisição de recursos (Argila, Ferro e Madeira), alguns edifícios da cidade também são construídos. Essa evolução tem um determinado limite (esse limite chega quando a aldeia alcança uma determinada pontuação), o mesmo é gerido com os recursos quando chega ao limite do armazém da aldeia.
Outra forma das aldeias de bárbaros surgirem é quando um jogador não acessa a sua conta pelo período de 14 dias, ou quando ele é banido do jogo Independentemente do motivo que ocasionou isso. Após o período de 14 dias as aldeias ficam quase iguais as Aldeia de Bárbaros, porém essas aldeias abandonadas ainda podem possuir tropas, que eram do antigo dono delas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aldeias Bônus - O Que são ?

São aldeias que oferecem benefícios para o seu dono. Elas podem ser nobladas assim como qualquer outra aldeia.

Tipos de Aldeias Bônus
Bonificação de 30% no tempo de recrutamento do Quartel;
Bonificação de 33% no tempo de recrutamento do Estábulo;
Bonificação de 50% no tempo de recrutamento da Oficina;
Bônus de 100% na produção de Ferro;
Bônus de 100% na produção de Argila;
Bônus de 100% na produção de Madeira;
Bônus de 10% na população;
Bonificação de 30% de produção de todos os recursos;
Bonificação de 50% do estocamento do armazém e mercadores.
avatar
Dark.live
Lanceiro
Lanceiro

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://tribalwars-batalha.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum